Chamada de trabalhos do ENANGRAD termina em 14/09

Chamada de trabalhos do ENANGRAD termina em 14/09

Termina no dia 14 de setembro a chamada de trabalhos para o 31º ENANGRAD. As apresentações serão online.

CLIQUE AQUI PARA SUBMETER SEU ARTIGO nas categorias PLENO ou JÚNIOR até às 23h59 do dia 14 de setembro de 2020. Mais informações no site www.enangrad.org.br 

A programação científica segue  com duas categorias para submissão de artigos: PLENO e JÚNIOR, ambas com 11 áreas temáticas. O ENANGRAD PLENO é destinado a trabalhos de profissionais, professores e pesquisadores. Já no ENANGRAD JÚNIOR, o foco está nos trabalhos de conclusão de curso e de iniciação científica, integrando os estudantes e recém-formados ao evento.

O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, no formato híbrido – o que permitirá que palestrantes, autoridades e convidados especiais acompanhem o evento nas instalações da ESPM/SP, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária determinados pelos órgãos competentes à época. Os participantes inscritos poderão acessar o evento virtualmente, utilizando uma plataforma estável e de total confiabilidade.

NOVIDADES

Uma das novidades deste ano é que o autor tem até 72 horas para editar seus artigos no sistema.

MUDANÇA EM ÁREA TEMÁTICA

Atendendo a pedidos da comunidade acadêmica, houve uma mudança de nome e abrangência em uma das áreas temáticas. A área antes denominada Tecnologia da Informação é agora Administração da Informação e foi revista e ampliada.

PREMIAÇÃO

Os melhores artigos receberão certificado de mérito e o campeão leva também um troféu.

FAST-TRACK

Na categoria PLENO, os melhores artigos serão encaminhados para fast-track de publicações científicas parceiras do evento. Ressaltamos que este não garante a aprovação dos trabalhos. A diferença principal é que no processo normal, isso demora de um a dois anos e via fast-track são meses. O fast-track é uma forma de tramitar a submissão e avaliações de forma mais ágil. Ou seja, os artigos serão submetidos às revistas parceiras, o editor os receberá e encaminhará para avaliação dos pareceristas. Estes podem aprovar diretamente, solicitar correções ou ainda reprovar o artigo submetido.

CONTATO

Para dúvidas e sugestões, entre em contato conosco:

E-mail: eventos@angrad.org.br

Celular/whatsapp: (21) 99708-1949–
Renata MartinsComunicação/Eventos(21) 2516.3646 / (21) 99708.1949


Deixe um comentário

comments powered by Disqus